FAQ

It takes two flints to make a fire

FAQ

Respostas as Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O sistema, instalação e atendimento do sistema são os mesmos em ambos. O que muda é nosso formato comercial e também as opções de uso. No servidor local o sistema é instalado em uma máquina da empresa como servidor e permite o uso dentro da empresa, no servidor mesmo sem internet, e os backups ficam armazenados localmente. Já non servidor Cloud, toda a parte de atualizações e backups ficam sob responsabilidade da CAD Sistemas, e o sistema pode também ser acessado em computadores de fora da empresa, desde que haja permissão.

• Acesso via computador de qualquer lugar com internet, mesmo se o vendedor ou o gestor estiver em casa, externo ou em viagem;
• Atualizações do Sistema automatizadas;
• Back-up automático de sua base de dados sem preocupação por conta da CAD;
• Redução de custos com infra-estrutura e problemas de manutenção.

Temos uma ferramenta de chamados onde os clientes podem acessar pelo sistema ou em nosso site e esses chegam para que o suporte lhe retorne, dessa forma, os retornos são realizados aos clientes de forma específica e personalizada e fica tudo registrado ali para ter um histórico e que você possa consultar a qualquer tempo e por qualquer atendente.

 Recomendamos o uso de computadores não muito antigos para o bom funcionamento do sistema, o sistema não consome muito espaço mas é interessante ter um bom processador e memória disponíveis.
Com a instalação feita em servidor local, o sistema operacional precisa ser Windows 10 ou superior.
No caso de uso do sistema on-line, pode ser utilizado em computadores com Windows.

O Sistema para impressão das etiquetas recomenda utilização de impressora térmica. As especificações desses equipamentos e etiquetas passamos juntamente com a documentação de fechamento da proposta do sistema, mas podemos lhe passar uma estimativa dos investimentos destes anteriormente para você.

Temos um aplicativo mobile para fazer inspeções in-loco em seu cliente. Ele funciona de forma integrada à Oficina, porém é um módulo opcional. Consulte-nos para mais informações.

Precisamos consultar a disponibilidade e se seu município permite a homologação por nosso sistema, mas já temos diversos municípios incluídos.

O sistema CAD inclui a Nota fiscal eletrônica para consumidor, que hoje já é autorizada na maioria dos estados e pode ser impressa em impressora normal.


A sigla ERP, em inglês, significa Enterprise Resource Planning, que quer dizer Planejamento dos Recursos Empresariais, então nosso sistema CADERP visa auxiliar, controlar e melhorar a gestão de toda a parte administrativa da empresa.

Os treinamentos de cada sistema são realizados de forma on-line, em horário agendado com o cliente, podem participar mais pessoas e são passados módulo a módulo, para que o cliente possa aprender e já ir utilizando na prática os recursos, com o acompanhamento de nossa equipe.

Os sistemas CADEX e CADERP podem atender empresas de extintores no geral, outros ramos similares, desde pequeno até grande porte.

Sim, atendemos hoje mais de 400 clientes do ramo de extintores em diversos estados do Brasil.

Sim, conseguimos fazer a importação dos cadastros de clientes, produtos e serviços, fornecedores e também os dados do cadastro de extintores, basta nos passar uma base em Excel dessas informações.